NF-e A1 NOTA FISCAL ELETRONICA

O NF-e A1 é indicado para quem necessita de um certificado digital com menor prazo de validade (1 ano) e não necessita da portabilidade do certificado tipo A3, pois é armazenado no próprio computador do cliente (configuração necessária: Windows XP e Internet Explorer 6.0 ou superior).

R$179.00

REF 1296 Categoria

Login para Negativação de Devedores

Documentos para validação da Emissão de NF-e

Levar original + 1 cópia simples de todos os documentos abaixo*. A falta de algum dos documentos obrigatórios solicitados abaixo impossibilitará a emissão do seu certificado digital. Originais não podem ser substituídos por cópia autenticada.

Empresa

Importante: Se você precisa checar os demais documentos por tipo de entidade, consulte o site da Serasa Experian.

Representante da Empresa

Originais não podem ser substituídos por cópia autenticada.
Além da documentação, serão coletados seus dados biométricos (digital e facial) conforme legislação da ICP – Brasil.

IMPORTANTE
Fique atento às situações listadas abaixo para a emissão do seu certificado:

  • Situação 1 – Caso conste no documento de constituição que a empresa é representada por mais de um administrador, todos deverão comparecer à validação presencial.
  • Situação 2 – Na impossibilidade da presença do(s) administrador(es), eles só poderão ser representados por procuração pública se estiver expressamente autorizado no contrato social ou no estatuto. Veja o modelo de procuração pública.

Nas duas situações, a empresa poderá nomear, no momento da validação, um terceiro para ser o responsável pelo uso do certificado. Essa pessoa deverá comparecer munida dos seus documentos juntamente com o(s) administrador(es) ou procurador(es).

e-CNPJ – Certificado Digital para Pessoa Jurídica

Documentos aceitos:

e-CPF – Certificado Digital para Pessoa Física

Para qualquer tipo de emissão de certificado digital há uma pessoa física relacionada, portanto, sempre haverá a necessidade de solicitar o documento de identificação original, inclusive os dados dos documentos deverão necessariamente ser iguais àqueles cadastrados na Receita Federal do Brasil.
OBS.: Os documentos não podem estar vencidos.